Brasil

Morre personal trainer e coach de André Marques, Gabi Pugliesi e outros famosos

Roberto Bueno se suicidou na última segunda (28) nos Estados Unidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

Especialista em treinamentos físicos e coach de vida saudável, Roberto Bueno, morreu após se suicidar na última segunda-feira (28) nos Estados Unidos. Paulista, o rapaz era personal de famosos como André Marques, Gabriela Pugliesi, a modelo Babi Beluco.

Foto: Reprodução | Instagram

Antes do ato, o coach deixou uma publicação de despedida em seu perfil no Instagram. Os mais de 2 milhões de seguidores compartilharam mensagens de força e agradecimento para o profissional. Na legenda, Bueno desabafou: “a paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos".

Seus amigos e clientes escreveram na publicação. “Que Deus esteja sempre com vc e que te leve o mais breve pro caminho da luz. Que você possa encontrar esse caminho com menos sofrimento possível. Obrigado por fazer parte da minha vida mesmo por tão pouco tempo. Ensinamentos e vivência que levarei pra sempre. Valeu irmão”,escreveu Pugliesi. "Que Deus abençoe sua alma e esteja sempre com você, eu nunca tive a oportunidade de dizer mas você sempre foi minha grande referência e ídolo como profissional da área. Vá em paz!", comentou um anônimo. 

Veja a publicação: