Brasil

Motorista bebe dois litros de Coca-Cola para tentar burlar teste do bafômetro; assista

Antônio teve o carro, a carteira e a Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRVL) apreendidos e recebeu uma multa que é de R$ 1.915,40

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Visivelmente embriagado, o motorista, de prenome Antônio, foi visto por uma guarda municipal fazendo zigue-zague pelas ruas da cidade de Belo Horizonte.  Ao ser perguntado pela repórter o que tinha acontecido, ele nega e diz que não ter bebido nada. "Eu só bebi ontem de noite. E ele (o guarda municipal) é mentiroso. Você está na corporação errada. Nunca dirigi bêbado", conta visivelmente embriagado.

Motorista bebe dois litros de Coca-Cola para tentar burlar teste do bafômetro

Ao ser avisado que faria o teste do bafômetro, ele resolve tomar dois litros de Coca-Cola para tentar burlar o exame. "Eu quero ficar livre do bafômetro. Eu vou aprender agora se beber vai burlar isso aqui. A gente pode burlar a lei. Infelizmente, eu errei", explica. O teste apresentou um teor de álcool de 0,79 miligramas, quando o tolerado é de 0,34.


Segundo o policial, Antônio foi levado para a delegacia e teria o carro, a carteira e a Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRVL) apreendidos. Além de receber uma multa que é de R$ 1.915,40. O vídeo foi de 2013, mas voltou a ser divulgado na internet nos últimos dias. Assista: