Brasil

Motorista fica 'preso' em terreno após descarregar 5,5 mil tijolos; veja vídeo

Diovany não se incomodou a situação e disse que não ia recolocar blocos para sair de lá

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, e Ramon Vieira da Silva, 25, viralizaram nas redes sociais apenas fazendo o próprio trabalho. O caminhoneiro e o ajudante tiraram 5,5 mil tijolos para um lote em Anápolis (GO), mas só depois perceberam que o caminhão ficou "preso" no terreno. A situação aconteceu no último dia 24 de setembro.

Com a retirada dos tijolos, a saída do terreno ficou restrita a um pequeno espaço, onde o caminhão dificilmente passaria pela forma que foi estacionado. Apesar da situação adversa, Diovany disse ao G1 GO que não se abalou e, entre recolocar a carga no veículo e sair manobrando várias vezes, ele não hesitou em escolher.

"Quando terminamos, eu falei: 'Ficou meio apertado para sair'. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência", relatou aos risos o caminhoneiro.

O vídeo da situação viralizou na internet e, segundo Diovany, até pedidos de fotos ele recebe na rua. "Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo", disse ao G1.