Brasil

Mulher apanha de marido até ele quebrar dedo: 'É ciúmes de psicopata'

Vítima disse que as agressões teriam começado por ciúmes, após o agressor pegar o celular dela. "Ele é muito ciumento. É ciúmes de psicopata

Redação iBahia (redacao@portaliabahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher de 46 anos recebeu socos, chutes, tapas e outras agressões do marido que chegou a quebrar o dedo durante o ataque. De acordo com o G1 Bauru e Marília, a vítima precisou levar três pontos para fechar um corte na sobrancelha.

Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Em entrevista ao portal, ela disse que as agressões teriam começado por ciúmes, após o agressor pegar o celular dela. "Ele é muito ciumento. É ciúmes de psicopata. Já me deu um tapa no rosto, pontapé, mas eu usava calça e ninguém via. Não denunciava porque ele ameaçava me matar. Até a minha sogra e minha cunhada mandavam eu denunciar, mas eu tinha medo dele me matar", revelou ao confirmar ter sido agredida, pelo menos, quatro vezes pelo marido durante os dois anos em que estão juntos.

A vítima disse ainda que não se lembra como o marido conseguiu quebrar o dedo. "Me deu um tapa que eu caí da cadeira. Me deu uma gravata, fiquei roxa. Falava que eu ia morrer. Ele me bateu, me socou, me chutou. Me jogava como uma boneca. Me jogou na cama e me socou até a sobrancelha cortar e começar a sangrar. Ele mandou eu lavar e continuou me ameaçando. Acho que foi dar um murro na parede como ele costumava fazer", relembra.

Ainda de acordo com o portal de notícias, vítima e agressor foram atendidos na Unesp.