Brasil

Mulher de 26 anos evita furto de moto com golpe mata-leão

Suspeito foi algemado desacordado, encaminhado para atendimento no pronto-socorro e levado à delegacia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Uma mulher de 26 anos imobilizou com um golpe mata-leão o homem suspeito de tentar furtar a moto dela, em Salto (São Paulo). O caso aconteceu no sábado (18). Ao G1 Sorocaba e Jundiaí, uma testemunha disse que por volta das 15h o rapaz tentou levar a moto da jovem. Sem sucesso, o suspeito que parecia estar bêbado, tentou correr e foi derrubado pela motociclista. Pedestres chamaram a Guarda Civil Municipal enquanto a mulher o segurava.
Foto: Reprodução
Ainda de acordo com o relato da testemunha, ele foi algemado desacordado, encaminhado para atendimento no pronto-socorro e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto. A mulher não ficou ferida.
Em entrevista ao portal, vendedora e atleta contou que deixou a moto estacionada no bairro e entrou em uma casa para ajudar uma conhecida com animais resgatados. Quando saiu do local, não encontrou mais a moto e perguntou para moradores sobre o veículo. As informações apontaram que o suspeito estaria no bairro São Pedro São Paulo. Ao chegar no endereço, ele tentou correr e foi contido por ela até a chegada da Guarda Civil Municipal. A vítima disse que pratica judô, jiu-jitsu e karatê há oito anos.