Brasil

Mulher denuncia estupro coletivo depois de beber e dormir em festa

Dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dois homens foram presos, neste domingo (15), suspeitos de estuprar uma mulher de 34 anos enquanto ela estava alcoolizada e desacordada durante uma festa. O caso aconteceu no bairro Dom Aquino, em Cuiabá (MT). As informações são do portal Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com o 'O Livre', o boletim de ocorrência informa que a vítima foi à festa na noite do último sábado (14) a convite de um conhecido. No local, ela consumiu bebida alcoólica a ponto de ficar inconsciente. Por conta dessa situação, ela foi levada para dormir em um quarto por um homem. Na manhã de domingo (15), ela acordou com o suspeito de 25 anos sobre seu corpo. 

Logo após, notou que estava totalmente nua e que tinha uma grande quantidade de esperma sobre sua parte genital e coxa. Ela contou ainda que sentiu um dos suspeitos introduzir um dedo em seu órgão genial, enquanto o outro rapaz, que tinha feito o convite para a festa, a puxava pelo braço. Uma das testemunhas do crime, uma jovem de 18 anos, contou aos policiais que viu outro homem estuprando a vítima.

Depois que a vítima ficou consciente ela chamou à polícia e uma equipe da Polícia Militar chegou na casa. O acusado que foi visto pela testemunha estuprando a vítima e o que havia a convidado para a festa fugiram. Os outros dois foram presos.

A vítima, os suspeitos e duas testemunhas, de 18 e 23 anos, estavam todos no mesmo quarto durante o estupro.