Brasil

Mulher denuncia funcionário de loja após ser filmada em provador: 'vários vídeos'

"Na primeira reação, eu tentei pisar na mão dele para ver se eu conseguia segurar o celular, mas ele acabou sendo mais rápido", relatou Isabella

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (9), Isabella Pacheco, de 19 anos, usou seu perfil Instagram para denunciar que o funcionário de uma loja de roupas a filmou enquanto ela usava o provador. O caco aconteceu na segunda-feira (7), em um shopping na zona norte de Sorocaba, São Paulo. 

A postagem já teve mais de 28 mil visualizações. No vídeo, ela conta que percebeu que o funcionário da loja colocou o celular embaixo da porta. 

"Eu já tinha experimentado e já estava colocando a minha roupa. Por cinco minutos que me deu, eu olhei para o lado e vi o rapaz colocando a câmera do celular por baixo da porta. Na primeira reação, eu tentei pisar na mão dele para ver se eu conseguia segurar o celular, mas ele acabou sendo mais rápido", relatou Isabella.

Ela saiu do provador e pediu ajuda para o pai, que acionou a Polícia Militar. Eles registraram um boletim de ocorrência no 11° Distrito Policial de Sorocaba. 

"O gerente trouxe o celular do rapaz e disse que não tinha nada na galeria. Quando eu abri o celular, realmente de fato não tinha nada, mas no Google fotos, na lixeira, tinha sim. Vídeos de diversas mulheres, de diversos dias diferentes, sendo filmadas dentro do provador", explicou a jovem.