Brasil

Mulher denuncia marido após ter braço cortado: 'não tinha água gelada na geladeira'

A agressão aconteceu na frente do filho do casal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última sexta-feira (11), uma mulher teve o braço arrancado com um golpe de faca. De acordo com informações da polícia ao G1 Piauí, o suspeito da agressão é o marido da vítima e a motivação foi a falta de água gelada na geladeira. O caso aconteceu na Zona Sudeste de Teresina. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados

 “A vítima entrou em contato com nossa guarnição denunciando que tinha sido lesionada pelo próprio marido, porque ele chegou em casa e procurou água gelada na geladeira e não encontrou. Isso teria deixado ele irritado e usando uma faca partiu para cima da vítima, cortando o braço da mulher”, explicou o cabo Mauro José, do 8° Batalhão de Polícia Militar ao G1 PI.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
 O cabo ainda disse ao G1 PI que o filho do casal presenciou a agressão e que o suspeito fugiu. “Depois do crime ele fugiu usando apenas um calção. Rapidamente fizemos a busca em todo bairro, usamos três viaturas e até o momento não localizamos o suspeito. Acreditamos que ainda esteja na região, alguém deve estar acobertando ele, porque nós chegamos muito rápido”,  afirmou o policial.

A vítima foi levada para uma Unidade de Ponto Atendimento. A polícia ainda explicou ao G1 Piauí que a a mulher registrou um boletim de ocorrência e o suspeito deve responder por violência doméstica.