Brasil

Mulher descobre traição de marido prestes a ser entubado com covid-19

Casal estava junto há 20 anos e tem uma filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ao visitar o marido com covid-19 no hospital nesta quarta-feira (31), uma mulher de Campo Grande (MS) descobriu que estava sendo traída. Ela deu de cara com a amante do seu parceiro e resolveu levar o caso à polícia. As informações são do G1. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem infectado com o novo coronavírus é casado há 20 anos e tem uma filha. Ele procurou atendimento médico por causa dos sintomas da doença, mas pediu que a esposa não fosse até o hospital. Segundo o relato da mulher, ela decidiu encontrar o esposo, que é bombeiro, após saber que ele seria entubado.

Ao chegar no hospital e perguntar pelo marido, ela recebeu a informação de que ele estava "acompanhado da namorada". Ela decidiu esperar no local e descobriu que amante era uma de suas amigas.

Mas tudo que está ruim ainda pode ficar pior. Antes de ser entubado, o bombeiro terminou tudo com a esposa. Segundo informações, ele teria dito: A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida".

A mulher traída decidiu levar o caso até a polícia, que foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.