Brasil

Mulher é agredida pelo namorado com uma semana de relacionamento e desmaia

Ela foi sufocada pelo suspeito após discussão sobre o relacionamento dos dois

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo namorado, de 52 anos, após discussão na casa dele, na cidade de Três Lagoas (MS), na noite da última quinta-feira (16). Ela chegou a desmaiar após a violência do suspeito, com quem tinha um relacionamento há uma semana. As informações são do G1 MS.

O caso foi registrado como violência doméstica. De acordo com G1, o boletim de ocorrência consta que a mulher foi até a casa do namorado pois ele queria conversar. Lá, o suspeito disse que queria terminar o relacionamento com ela, pois ainda gostava da ex. Após ouvir isso, a mulher falou mal da ex dele, o que o levou a agredi-la.

A vítima teria relatado que foi agarrada pelo pescoço com muita força, o que a levou a um desmaio. Quando ela acordou, o homem continuava em cima dela, apertando-a, mas ela conseguiu escapar.

A polícia disse ao G1 que a vítima também apresentou ferimentos nas costas e na mão esquerda. Ela deseja representar criminalmente contra o namorado e solicita medida protetiva. Não há informações sobre a localização do suspeito.