Brasil

Mulher é esfaqueada por ex-marido ao ir assinar documentos da separação

Amiga da vítima afirmou que o casamento durou 16 anos e teve fim por causa de uma traição do então marido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada, nesta terça-feira (9), pelo ex-marido, após ele marcar um encontro para assinar os documentos da separação. O caso aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). As informações são do G1 Sul de Minas.

De acordo com o G1, uma testemunha, amiga da vítima, afirmou que o casamento entre os dois durou 16 anos e a separação aconteceu por causa de uma traição do então marido. Ela também contou que estava com a mulher quando o homem ligou dizendo que iria até a casa dela com os documentos da separação. A vítima, segundo a amiga, recebeu ameaças de morte dele. 

Ao se encontrarem em frente ao local marcado, a vítima e o homem iniciaram uma conversa. Neste momento, a amiga da mulher percebeu que o ex-marido tinha uma faca. Logo depois, ela tentou impedir a agressão, mas o homem conseguiu esfaquear a vítima. 

Ainda segundo o G1, a amiga pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia e os bombeiros. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado grave e sofreu golpes no abdômen e no pescoço. Ela foi entubada e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade. O homem fugiu de carro e não foi encontrado. A polícia segue fazendo buscas.