Brasil

Mulher é espancada pela enteada e morre no dia do aniversário

Segundo informações da DEHS, Francisca Amorim tinha ido para o salão de beleza se preparar para sua festa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na tarde desse domingo (11), uma mulher de 19 anos, identificada como Francisca Amorim, morreu após ser agredida na saída de um salão de beleza. De acordo com informações de familiares da vítima ao G1 Amazonas, a suspeita de cometer o crime é a enteada de Francisca. O crime aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Ainda segundo informações da DEHS, Francisca Amorim tinha ido para o salão de beleza se preparar para sua festa de aniversário.

Foto: reprodução
"A vítima se envolveu com o padrasto da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a persegui-la", disse um investigador da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) ao G1 AM.

Agressão foi gravada por pessoas que estavam no local. No vídeo, é possível ver que, com a mulher já caída após bater a cabeça, a agressora desfere diversos socos em sua cabeça. Francisca Amorim foi socorrida pelos moradores da região e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Francisca Amorim foi morta na saída de um salão de beleza na Zona Sul de Manaus — Foto: Divulgação/Dehs

Veja vídeo da agressão: