Brasil

Mulher é flagrada atacando casal gay: 'não é de deus'; veja vídeo

Caso aconteceu dentro de um petshop

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher foi flagrada atacando verbalmente um casal homossexual que estava em um petshop na cidade de Birigui (SP). A cena foi filmada por uma das vítimas, e o vídeo logo foi para as redes sociais. O episódio aconteceu na última sexta-feira (25).

No vídeo, a mulher, que veste uma camisa escrito "fé", indaga: “Um homem enfiando assim oh… o p** no c* do outro?! Que isso, fio?”. Depois, ela disse que relacionamento homoafetivo "não é de Deus". O dono da loja interveio e pediu para a briga acontecer fora do estabelecimento. Nesse momento, ela disse ao casal: "então vai lá fora, que eu falo pra vocês lá fora".

Um dos homens retrucou em defesa. "A senhora sabe que é crime? A gente não quer ouvir a opinião da senhora. A senhora guarda ela pra você. Ninguém aqui está pedindo a opinião a senhora. Eu não estou sendo desrespeitoso com a senhora, estou falando pra guardar para você", disse.

A mulher seguiu ameaçando o casal. “Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, reclamou.

Veja o vídeo: