Brasil

Mulher é morta a marteladas e facadas pelo namorado e corpo é encontrado pelo filho

No boletim de ocorrência, consta que o filho de Jucileide encontrou o corpo da mãe com o pescoço cortado e ele saiu de casa para pedir ajuda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Na última quinta-feira (20), uma mulher de  40 anos, identificado como Jucileide Barbosa de Oliveira, foi morta a marteladas e a facadas. O caso aconteceu no município de Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do G1 MS, o corpo de Jucileide foi encontrado pelo filho dela, de 6 anos, e o suspeito do crime era o namorado dela.

No boletim de ocorrência, consta que o filho de Jucileide encontrou o corpo da mãe com o pescoço cortado e ele saiu de casa para pedir ajuda. A polícia foi acionada e quando chegou no local encontraram Jucileide com um corte profundo no pescoço e uma grande quantidade de sangue espalhado sobre a cama, piso e no corpo.

Foto: reprodução G1 MS /  Adílson Domingos
Segundo o G1 MS, o filho de Jucileide contou aos policiais que antes de encontrar a mãe morta viu o namorado dela saindo da casa em uma bicicleta, e que ele disse que estava indo trabalhar.

Na casa, os policiais encontraram uma faca e um martelo cheios de sangue, provavelmente usados no crime. Os objetos foram apreendidos. O suspeito não foi encontrado.