Brasil

Mulher é morta com 11 golpes de faca pelo companheiro

O suspeito do crime fugiu do local depois de ter cometido o assassinato

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 22 anos, identificada como Natalí Gomes Barbosa da Silva, foi morta com 11 golpes de faca, pelo companheiro, no quintal da casa em que o pai morava. A vítima foi atingida no peito, costas, pescoço, braço e tórax. De acordo com o G1 Pernambuco, o crime aconteceu no bairro de Sucupira (PE), neste domingo (22). 

Conforme o delegado que está investigando o caso, Alaumo Lima, o agressor matou a mulher por ciúmes. "Eles têm dois filhos e estavam com o relacionamento desgastado. Ela estava dormindo na casa de uma amiga e ele, em casa, com as crianças. Por ciúmes, ele a matou. A madrasta dela viu tudo, porque foi no quintal da casa do pai da vítima". 

"A comunidade está toda chocada. Ela era uma pessoa evangélica, sempre ia para a igreja. E o que a gente presenciou foi uma cena lamentável. Os gritos dela e da madrasta, ela pedindo socorro. Eu corri, tinha acabado de me acordar. Quando eu cheguei próximo, vi só o vulto dele e me deparei só com o corpo dela já agonizando. Não tinha mais nada a fazer", disse uma vizinha.

O suspeito do crime fugiu do local depois de ter cometido o assassinato e está sendo procurado pela Polícia.