Brasil

Mulher é presa com 445 chips quando ia a presídio

Com a mulher foram encontrados 38 celulares, 455 chips para aparelhos, além de 22kg de maconha e13kg de cocaína

Agência O Globo

Uma mulher foi presa depois de ser flagrada por policiais militares transportando drogas, celulares e chips para os aparelhos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Avenida Brasil, altura do Jardim Bangu, na pista sentido Santa Cruz, na quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava a caminho do Complexo Penitenciário de Gericinó, quando foi abordada.

Com a mulher foram encontrados 38 celulares, 455 chips para aparelhos, além de 22kg de maconha e13kg de cocaína. Em posse dela, também havia uma balança de precisão, 71 carregadores de celulares e uma faca. A identidade da mulher não foi revelada pela polícia.

O material apreendido, assim como a suspeita que conduzia o automóvel pela Avenida Brasil, foram levados para 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado.

Também em Bangu, dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares do 14º BPM (Bangu) na Vila Aliança, informou a PM. A ação aconteceu nesta madrugada. Foram apreendidos, na ocasião, um fuzil, uma granada e um radiotransmissor. O material foi encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande).