Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher é presa por matar marido esfaqueado durante briga

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Humberto Soares Costa, a mulher fugiu de casa após matar o marido e vizinhos a denunciaram

Redação iBahia • 26/06/2020 às 17:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher de 42 anos, Eliane Ferreira da Silva, foi presa suspeita de matar o marido, Genício Francisco do Santos, de 52 anos, a facadas. O crime aconteceu na última segunda-feira (24), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma briga do casal. As informações são do G1 Goiás.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Humberto Soares Costa, a mulher fugiu de casa após matar o marido e vizinhos a denunciaram.
“Ela pegou uma carona com um conhecido e disse que havia matado o marido. A pessoa não acreditou que ela havia feito isso porque ela estava muito calma e não estava suja de sangue”, relatou Antônio Humberto. Policiais encontraram a investigada na casa de parentes, em Formosa, cerca de três horas após o crime.

O casal vivia uma união estável há mais de 10 anos. Eliane deve ser indiciada pelo crime de homicídio. Ela foi encaminhada para o Centro de Prisão Provisória (CPP) de Planaltina, cidade vizinha a Água Fria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil