Brasil

Mulher é presa suspeita de matar homem, queimar e esconder o corpo

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado embaixo da cama da suspeita

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (8), uma mulher, identificada como Milza Maria Vieira dos Santos, foi presa suspeita de matar um homem, queimar o corpo dele e escondê-lo embaixo da cama. O caso aconteceu em Anápolis, Goiás. De acordo com informações do G1 Goiás, o corpo foi descoberto por outro homem que entrou na casa da suspeita e percebeu um forte odor.

Segundo informações da polícia, o homem ao ficar sozinho no quarto verificou o motivo do odor e encontrou o cadáver. Em seguida, ele chamou a polícia. Milza Maria Vieira foi presa em flagrante. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 

Conforme o G1 GO, não há informações sobre a identidade da vítima, o corpo passará por exame de DNA. A polícia suspeita que a vítima era um homem que já estava desaparecido na região desde sábado (4). Ele foi visto pela última vez pelos vizinhos entrando na casa da suspeita.

A prisão de Milza Maria foi convertida em prisão preventiva e ela já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal grave. Ela também vai responder por ocultação de cadáver.