Brasil

Mulher é presa suspeita de matar o sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar a avó

Ela contou em depoimento que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome identificado, foi presa suspeita de matar o sobrinho de 29 anos, neste domingo (24), em Rio Verde (MS). Segundo a delegada que está investigando o caso, Andressa Vieira, ela disse que o homem ameaçava a mãe dela de 79 anos, que também é avó da vítima.

De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, a mulher que mora com a idosa, relatou que o homem chegou até a casa delas e disse que iria mata-las. A suspeita então deu três tiros no sobrinho, onde um deles acertou sua cabeça. 

Conforme ainda o G1 MS, o homem que chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Rio Verde, mas não acabou não resistindo e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.

Segundo a polícia, após o crime, a mulher fugiu e foi localizada na cidade de Rio Negro (MS). Ela  contou em depoimento que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela e um dia antes da morte, teria furtado a motocicleta que a pertencia.

Segundo a delegada, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem por violência doméstica, inclusive, teria sido preso uma semana antes do crime após ameaçar a própria mãe.