Brasil

Mulher é presa suspeita de trancar tia em casa sem comida e com balde para urina e fezes

Suspeita foi presa em flagrante e responde por cárcere privado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Uma mulher, que não teve o nome identificado, foi presa suspeita de deixar a tia de 43 anos, que tem deficiência física e mental, trancada no quarto, há cerca de três anos, sem comida e com apenas um balde para fazer as necessidades. O caso aconteceu em Inhumas (GO). Um vídeo gravado no momento que os policiais entram na casa, para mostra as condições que a tia vivia. As informações são do G1 Goiás. 

A suspeita foi presa na última quinta-feira (19). A polícia soube do caso através de denúncia anônima, eles tentaram entrar na residência algumas vezes, mas sempre encontravam a casa trancada, com o mandato de prisão, as autoridades conseguiram resgatar a vítima. 

“A sobrinha negou que a deixava trancada dentro do quarto, mas disse que trancava dentro de casa porque tinha que trabalhar e, se a tia ficasse sozinha, ela fugia. Porém, quando cumprimos o mandado de busca na casa, a situação que encontramos foi outra. A vítima estava trancada dentro do quarto em meio a fezes e urina, sem comida”, contou o delegado que está investigando o caso, Miguel Mota.

De acordo com o G1, a mulher foi presa em flagrante e vai responder por cárcere privado. 

Veja vídeo: