Brasil

Mulher encomenda morte do ex-marido a namorado

Casal contratou dois motoristas de aplicativo para ajudar na morte da vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Kelley Ramos Fernandes de Oliveira foi presa após as investigações da Polícia Civil a apontarem como principal suspeita pela morte do ex-marido, , Marcelo Oliveira. Além de Kelley, foram presos  o companheiro dela e dois motoristas, investigados por participar do crime por R$ 5 mil. De acordo com o G1 Goiás, Kelley Ramos morava na mesma casa da vítima e queria ficar com o imóvel. Ao G1, a Polícia Civil informou que o ex atrapalhava o relacionamento atual dela, eles brigavam muito e o homem a agredia.

Marcelo Oliveira foi morto a mando da ex-mulher em Goiânia
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Ainda de acordo com a polícia local, Sebastião Jahnsen Mendes Pimentel, atual namorado de Kelley ajudou no planejamento da morte. O casal contratou dois motoristas de aplicativo, Luis Fernando dos Santos e Maitherson Oliveira Silva para ajudar no crime.

A  mulher deixou o namorado e os motoristas entrarem na casa e atacaram a vítima em casa, com socos e chutes e o estrangularam até que perdesse a consciência.Em seguida, a vítima fo enrolada em um lençol e o colocada no porta-malas do veículo. Em seguida, ele foi levado para uma estrada rural. De acordo com as investigações, a vítima apresentou sinais vitais durante o trajeto e Sebastião  teria dito que "queria ficar vendo a vítima morrer".

Os motoristas receberam  o total de R$5mil. As informações são do G1 Goiás.