Brasil

Mulher 'engolida' por portão detalha como conseguiu sair da garagem: 'subi na pia'

Em entrevista ao programa 'Se Joga', Marilene explicou o que falava olhando para a câmera do local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após bombar na web, mulher que foi "engolida" por portão e ficou presa em garagem falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa 'Se Joga', desta terça-feira (29), a advogada Marilene explicou o que estava fazendo no momento e como se livrou da prisão inesperada.

"Eu estava voltando da hidroginástica, pensando no processo que eu teria que entregar naquele dia. Quando eu abaixei, senti um trem na minha cabeça", explicou Marilene.

"Se eu tentasse sair aquilo ia me partir ao meio, aí me engoliu para dentro".

Foto: reprodução
Na entrevista, a mulher explicou que ficou falando "senhor dono da casa, por favor, venha me socorrer, você me deixou trancada aqui'" para as câmeras do local.

Marilene contou que percebeu a presença de uma pessoa na calçada do lado de fora e conseguiu pedir ajudar através das frestas do portão. A pessoa trabalhava em uma casa vizinha e chamou o patrão para ajudar Marilene, que lhe emprestou um celular.



"Eu subi na lata de lixo e depois na pia de granito para pegar o celular por um espaço vazado na parede", conta. "Ele me emprestou o telefone, falei com meus filhos e eles apareceram lá".

O resgate contou até com a participação de policiais. Os filhos de Marilene abordaram uma viatura policial que passava na região para pedir ajuda. "Eles queriam cortar a cerca elétrica da casa do lado e chamar os Bombeiros para me tirar de lá com uma escada, mas nem precisou". O dono da casa apareceu minutos depois.