Brasil

Mulher fica com 75% do corpo queimado após crime de ciúmes do marido

De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, ficou com 75% do corpo queimado após uma crise de ciúmes do companheiro. O caso aconteceu no último sábado (9), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo. O companheiro da vítima foi preso horas depois do crime. As informações são do G1 Mato Grosso do Sul. 

A vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o pronto socorro de Aquidauana e depois para a Santa Casa de Campo Grande, encontra-se internada em estado grave, sedada e intubada sob ventilação mecânica.

De acordo com informações do hospital ao G1 MS, ela teve queimadura de terceiro grau nas regiões da barriga e peito e também apresentou queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo nas costas, por todos os braços, além de queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas.

O companheiro da vítima vai responder por tentativa de feminicídio.