Brasil

Mulher fica ferida após receber buquê de flores com bomba; ex-namorado é suspeito

Em entrevista, o filho da vítima relatou qua a força da explosão deixou o telhado da casa destruído

Redação iBahia (redacao@portalibahia.combr)

Um mulher de 49 anos ficou ferida após abrir caixa de 'presente' com uma bomba dentro que acompanhava um buquê de flores. O caso aconteceu na cidade de Francisco Morado (SP). O item foi enviado no sábado (2), mas só foi aberto na terça-feira (5). A mulher ficou ferida com a explosão. As informações são do G1 São Paulo.

O pacote estava destinado à operadora de telemarketing Edileuza Ramalho, de 49 anos. Ela esta internada em observação em um hospital da cidade. Ela desconfia que ex-namorado que tenha mandado o explosivo. A polícia civil tenta identificar o responsável pelo envio do pacote e a motivaçção do crime.

“Ele já vinha me ameaçando há algum tempo porque eu terminei e ele não aceitou que eu terminasse, mas eu terminei porque eu descobri que ele não se separou da mulher, que ele está casado. Então eu separei dele. Quando foi no Natal eu fui para a praia e eu não sei como ele descobriu que eu estava na praia, mas ele foi atrás de mim”, contou Edileuza ao G1.

A explosão foi tão forte que danificou todos os cômodos da casa e o telhado desabou. Os estilhaços ficaram espalhados por toda a parte.

O filho da vítima, o eletricista Jhonatan Cardoso dos Santos, estava ao lado da mãe no momento que ela abriu o 'presente'.


“Quando abriu a caixa, isso começou a sair fumaça, está pegando fogo, estourou, mas estourou que não deu para ver mais nada, da porta fui jogado um metro e meio de distância”, disse.

Os filhos também acreditam que o pacote tenha sido enviado pelo ex-namorado com quem ela terminou o relacionamento no no passado.

“Ela pedia a todo momento para não ficar sozinha, ela falava ‘Não me deixa sozinha, ele vai vir aqui, vai querer me matar’ e ela ficava dizendo o tempo todo isso", relatou ao G1.