Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher filma salgado cheio de larvas dentro; veja vídeo

Consumidora afirmou ao G1 que pão tinha sido recém-comprado

Redação iBahia • 27/06/2019 às 17:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher divulgou um vídeo em suas redes sociais de um salgado, recém comprado na padaria, com várias larvas dentro. De acordo com informações do G1 Campo Grande, as lagartas ficaram visíveis depois que ela esquentou o salgado no micro-ondas e cortou-o para consumir. O caso aconteceu na cidade de Corumbá (MS).

Veja vídeo:


A autora do vídeo contou ao G1 Campo Grande que ninguém comeu o salgado antes de descobrirem as larvas. A Secretaria de Saúde de Corumbá informou em nota que "a Vigilância Sanitária fez um fiscalização técnica no estabelecimento para verificar o cumprimento das normas e práticas que devem ser cumpridas pra garantir a higiene alimentar".Segundo o G1, a Secretaria não informou possíveis irregularidades na padaria. O estabelecimento foi notificado e precisa realizar as mudanças dentro de um prazo legal.

Em entrevista ao G1 Campo Grande, a padaria informou, através de seu advogado, Luiz Gonzaga, que nega as acusações.

"As medidas oficiais já estão sendo tomadas contra as pessoas que fizeram esse vídeo, para que essas pessoas sejam chamadas para comprovar a veracidade do vídeo. A padaria se manifesta indignada com essa acusação, já que a qualidade dos seus produtos são averiguadas diariamente", disse Luiz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil