Brasil

Mulher mata filho de três anos e coloca corpo com brinquedo dentro de saco

Ela ainda tentou tirar a própria vida após cometer o crime

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de três anos, na tarde da última terça-feira (29). A jovem ainda tentou se matar, mas foi detida pela polícia na BR-277, entre as cidades de Curitiba e Campo Largo (PR). As informações são do G1 PR.

Ela teria confessado o crime para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e abandonado o corpo em uma região de mata próxima ao local. O garoto foi encontrado já sem vida. “Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, afirmou o delegado, que relatou que a criança tinha sinais de asfixia. "Isso vai ser determinante com o laudo do Instituto Médico-Legal (IML). É isso que nós temos previamente com relação ao homicídio", disse ao G1.

Segundo o Metrópoles, a suspeita cortou os próprios pulsos e se jogou em um rio para tentar cometer suicídio. Ela foi internada em um hospital e, após a alta, será levada para a Polícia Civil. A jovem vai responder por homicídio.