Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher morre após cair de montanha-russa infantil

Vítima estava com a filha no momento do acidente

Redação iBahia • 25/07/2019 às 10:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher de 40 anos morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta quarta-feira. Ilma Pereira Souza chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu. Ela acompanhava a filha de 6 anos numa montanha-russa infantil em formato de centopeia.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado por volta das 11h desta quarta-feira. Segundo a corporação, a vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Foto: Facebook/Reprodução
Ilma estava com a filha numa montanha-russa em formato de centopeia chamado Brocumela, que pode alcançar uma altura de cinco metros. O jornal "Agora São Paulo" informou que a mulher sofreu politraumatismo craniano, segundo o hospital.
Em nota enviada ao "Estadão", o parque de diversões disse que aguarda os laudos periciais para que o caso "seja completamente esclarecido" e ressaltou ter prestado socorro imediatamente à vítima.
"O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos", afirma trecho do comunicado. "O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil