Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher obriga criança a comer arroz cru com óleo e é presa

Segundo a polícia, a mãe viu toda a agressão e não fez nada para impedir

Redação iBahia • 31/05/2019 às 13:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher foi presa suspeita de torturar uma criança de 8 anos em Bálsamo, São Paulo. Em um vídeo, o garoto aparece comendo arroz cru com óleo. De acordo com o G1 São José do Rio Preto e Araçatuba, um conselheiro tutelar registrou o boletim, após receber as imagens da violência. No boletim, há informação de que o vídeo foi gravado pela própria mulher.
A mãe do menino e uma amiga dela, que fez o vídeo, foram presas, por 30 dias, nesta quinta-feira (30).De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse para a conselheira que fez a denúncia porque não aguentava mais ver a criança sendo torturada.
Ainda segundo o G1, as investigações apontam que a própria mulher que denunciou fez o vídeo e também a tortura. A mãe viu toda a agressão e não fez nada para impedir, informou a polícia. O conselheiro tutelar disse para a polícia que a mãe confirmou que sabia das agressões.
O delegado classificou o caso como tortura e pediu a prisão da mãe e da mulher. Uma das provas usadas pela Polícia Civil para pedir a prisão foi o próprio vídeo. A criança está sob cuidados do Conselho Tutelar. As informações são do G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil