Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher perde 100% do couro cabeludo em acidente com embarcação

Vítima tem 29 anos e está internada

Redação iBahia • 09/01/2020 às 17:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma jovem de 29 anos, identificada como Diosimara da Silva Lopes, perdeu 100% do couro cabeludo após sofrer um acidente com o eixo da embarcação que ela viajava, na comunidade Jarauacá, na região de Oriximiná (PA), na manhã desta quinta-feira (9).

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


A vítima foi atendida ainda na comunidade por equipes de bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo o G1 Pará. Após uma hora, uma ambulancha levou ela ao Hospital Municipal de Oriximiná (HMO). "Quando estávamos a caminho da comunidade, a vítima já tinha recebido ajuda e os encontramos durante o percurso, onde ela foi trasladada e socorrida", contou ao G1 o chefe da equipe da Samu, Fabiano Dias.

O enfermeiro ainda explicou que a vítima perdeu muito sangue e precisou tomar soro. "Foi um escalpelamento total, ela perdeu todo o couro cabeludo, além de parte do tecido do ombro. Nós fizemos procedimentos ainda na embarcação e trouxemos para o Hospital Municipal. Apesar do ocorrido, a vítima esteve todo o tempo consciente", disse ao G1.

Diosimara segue internada na HMO, mas deve ser transferida para Belém, capital do estado, segundo informou ao G1 a secretária de saúde de Oriximiná, Márcia Campos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil