Brasil

Mulher que atacou noiva com balde de tinta revela que ex-namorado sabia

"Ele achou que eu estava com raiva e que estava falando por falar", disse ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o da noiva atacada por um balde de tinta pela ex-namorada do marido, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (26). Giselia Silva, a ex do noivo, revelou que ele sabia de suas intenções. "Ele casou no sábado e esteve comigo na sexta-feira e eu disse tudo pra ele, mas ele não acreditou. Achou que eu estava com raiva e que estava falando por falar", disse ela ao R7.

O caso aconteceu na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais. Pouco antes de subir ao altar, a noiva tomou um banho de tinta. Em entrevista ao 'R7', Adiliane Faria Mattos contou que estava na porta da igreja, quando Giselia Silva, ex de seu marido, André Inocencio, chegou para tentar acabar com a cerimônia.

"Eu estava na porta da igreja e, de repente, ela jogou a tinta em cima de mim. Uma menina que estava perto até me ajudou para que não caísse muita tinta em mim e o meu amigo Rodrigo foi atrás dela para não deixá-la fugir. Ela foi levada até a delegacia e eu fiquei sem reação durante muito tempo. Mas meu pai pediu para que eu não deixasse de entrar na igreja e eu casei mesmo assim", explicou Adiliane.

Mesmo após o 'acidente', a noiva não pensou duas vezes e entrou na igreja toda suja de tinta. Nas fotos, ela aparece com várias manchas vermelhas no vestido. Uma prima de Adiliane chegou a compartilhar as imagens no Facebook e a parabenizou pela coragem.


"Isso é mostrar coragem, noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo. Mais (sic) mesmo com esse transtorno todo quem disse que uma tinta no vestido faz desistir. Não é a roupa que importa, é a celebração é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. Merece muitas palmas", escreveu a prima da noiva.

Tags: Ataque, Noiva, Ex, Tinta