Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher reage a assalto ao notar arma de brinquedo

Vítima disse que a numeração da arma estava raspada e havia uma espécie de borracha na ponta da pistola.

Redação iBahia • 06/06/2018 às 10:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher reagiu a um assalto a uma padaria ao notar que a arma do assaltante era de brinquedo. O caso aconteceu em São José do Rio Preto (SP), e uma câmera de segurança registrou o crime.Ao G1 Ribeirão Preto e Araçatuba, a vítima disse que a numeração da arma estava raspada e havia uma espécie de borracha na ponta da pistola.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

“Na hora a gente não pensa, age pelo impulso. A polícia recomenda não agir e na hora a gente não sabe o que fazer. Não acreditei que era eu ali quando vi as imagens, mas na hora a gente quer defender aquilo que batalhamos para conseguir”, afirmou.

Durante a ação, registrada por câmera de segurança, o suspeito pega o dinheiro do caixa e vai para cima da mulher, que se recusa a entregar a bolsa. Ela enfrenta o rapaz, e até segura arma dele. Os dois brigam, ele puxa a bolsa, ela resiste e o homem dá uma cabeçada na vítima. O ladrão saiu sem levar a bolsa, mas roubou cerca de R$ 200 em dinheiro, além de pertences das vítimas.

Foto: Reprodução/TV TEM

A polícia encontrou o suspeito em outro bairro com celulares das vítimas, dinheiro, além de um veículo também que foi roubado, após rastrear o celular da vítima. “A arma de brinquedo e a roupa foram apreendidas. A arma é uma réplica, bem parecida com uma pistola de verdade”, disse ao G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil