Brasil

Mulher revela jeito inusitado de limpar a vagina e viraliza na web

No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, do mesmo jeito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Como você faz sua higiene íntima? Um simples banho ou tem um truque especial? Na última quarta-feira (15), a declaração de uma mulher sobre como cuida do corpo viralizou na internet. Ela publicou no grupo “Gina Indelicada”, do Facebook, que limpa a vagina com a ajuda de uma escova de dentes e de um sabonete íntimo.

Foto: reprodução

“Lavo a minha querida com sabonete líquido próprio pra ela né, depois de lavar e enxaguar, eu coloco o sabonete líquido na escova de dentes (dessas bem macias, bem macias mesmo, senão ao invés de lavar vai arregaçar kkk) como se fosse uma pasta mesmo, e escovo a boca de baixo, é uma boca né mores? Escovo na virilha e nos lábios internos”, narrou a internauta.

No post, ela ainda revelou que lava o ânus, que chama de “preguinhas do buraco negro”, com a mesma escova de dentes. “Fica tão limpinho e cheirosinho, eu amo”, descreve a mulher.

A publicação levantou polêmica na web. Muitas mulheres alertaram para o uso desse tipo de sabonete, que pode ser prejudicial para a vagina. Confira algumas reações dos internautas.

Vale lembrar que o uso excessivo desses sabonetes pode causar irritações, alergias e aumenta o risco de infecção, pois o produto altera o  habitat da flora vulvar e vaginal.