Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Musa de esquema criminoso fala em ser capa da revista 'Playboy'

PF ofereceu à modelo benefício da delação premiada, mas acordo ainda não foi firmado, diz jornal

• 26/09/2013 às 22:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo e agente de investimentos Luciane Hoepers, suspeita de fazer parte de uma quadrilha que lavava de dinheiro e desviava recursos de fundo de pensão, revelou à Polícia Federal que acredita que pode ser capa da "Playboy". Ao ser informada que ela e outras jovens bonitas que atraíam políticos para o esquema eram chamadas de "pastinhas" pela PF, Luciane disse que poderia estampar a capa da "Playboy" como " A Pastinha". Segundo a Folha Online, a declaração foi dada pouco depois da PF dar voz de prisão à modelo e arrancou gargalhadas de todos, até mesmo da delegada Andrea Pinho, responsável pela investigação. A reportagem diz que Luciane ainda não fez nenhum acordo de delação premiada com a PF, mas já fez algumas confissões. Ela admitiu à polícia que atuava visitando prefeitos e oferecendo vantagens indevidas para estes aplicassem em fundos de investimentos suspeitos.
A beleza física de Luciane chamou atenção em Brasília até mesmo de advogados
A beleza física de Luciane e outras pastinhas chamou atenção em Brasília até mesmo de advogados que passaram pela Superintendência da PF no dia em que a operação Miqueis começou. Um advogado chegou a dizer que as academias do DF deviam estar vazias porque as "mulheres frutas" estavam presas. A beleza dela também foi comentada em um diálogo interceptado pela PF em abril deste ano. Luciane falava com o deputado Samuel Belchior (PMDB-GO), que a alertou para ter cuidado com seu "grande poder" de atrair pessoas. "Agora, cê tem que tomar cuidado. Um poder grande que cê tem é (...) físico. Então, a pessoa, às vezes, se aproxima de você primeiro pelo que? Primeiramente pela beleza sua, pela pessoa e tal, depois pelas outras coisas. Uma coisa leva a outra. Então vá com cuidado", alertou o político. "Nem bruxa, nem Cinderela" Em entrevista para a revista "Fluir", Luciane definiu a si mesma como "nem bruxa, nem Cinderela". Ela é suspeita de fazer parte do esquema através da empresa Invista, usada pela quadrilha para oferecer investimentos aos regimes de previdência de cidades.
Luciane disse que poderia estampar a capa da "Playboy" como "A Pastinha"
O relatório da PF conclui que é "inconteste" o envolvimento de Luciane no esquema criminoso. Ela teria abordado os prefeitos de Porto Murtinho/MS, Ponta Pora/MS, Cuiaba/MT, Catalao/GO, Joinville/SC, Blumenau/SC e Jundiaí/SP, entre outros municípios. Em depoimento, Luciane confessou que participou do esquema e garantiu que pelo menos um dos prefeitos procurados por ela aceitou propina. A PF ofereceu a ela o benefício da delação premiada. Como ela ainda não tem advogado, o acordo não foi formalizado até o momento. Depois de cinco dias presa por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, ela está solta. Matéria original Correio 24h: Musa de esquema criminoso fala em ser capa da revista 'Playboy'

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil