Brasil

Músico morre após sofrer infarto fulminante durante live

José Carlos Leal Madureira participava de show da banda CLM quando caiu no chão no meio da execução de uma música

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O músico José Carlos Leal Madureira morreu após sofrer infarto fulminante durante uma live realizada na noite sábado (3). O artista participava de um show da banda
banda CLM, em São Francisco (MG), quando passou mal no meio de uma música e caiu no chão. Ele foi prontamente socorrido. As informações são do G1 Grande Minas.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, lamentou Eduardo ao G1.

O show foi idealizado por Eduardo em José Carlos em julho deste ano. Eles pretendiam relembrar os sucessos da banda CLM que fez sucesso na cidade na década de 90.

“O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, contou Eduardo ao G1.

Eduardo disse ainda que ele só descobriu que José Calos sofria de problemas cardíacos após o infarto e que tinha colocado um marca-passo.


“Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, disse Eduardo ao G1.

José Carlos deixa a esposa e dois filhos.