Brasil

Nada convencional: mãe comemora um ano do filho com 'ovada' e viraliza na web

A postagem de Carol já alcançou 18 mil compartilhamentos e recebeu uma série de críticas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

'Das dores e delícias de ser mãe'! Na última semana, a estudante Carol Alves resolveu comemorar o aniversário de um ano do filho, Matheus, de uma forma diferente. Ela celebrou a data dando um "banho" de ovo e farinha de trigo. O momento, que foi registrado e publicado no Facebook, viralizou na web.

A postagem de Carol já alcançou 18 mil compartilhamentos e recebeu uma série de críticas. Em entrevista à Revista Crescer, a jovem falou sobre ter trocado a tradicional festa de um ano por uma "ovada".

Foto: reprodução / Facebook
“Desde então, recebi muitas notificações. Muitos me criticaram dizendo que eu quebrei o ovo diretamente na cabeça dele, só que não foi assim. O ovo já estava quebrado, o que fiz foi jogar a gema em cima da cabeça dele com a farinha de trigo”, explicou Carol.

Sobre a repercussão, ela disse para revista que não esperava tanto. "Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Postei sem maldade. Mas, desde então, recebi muitas notificações. Muita gente falando que a foto dele foi pra longe e que virou meme".



Durante a entrevista, Carol Alves garantiu que o filho se divertiu com a brincadeira e até pegou o trigo e espalhou no corpo dele. Ela ainda disse que, no último domingo (16), o filho teve a comemoração padrão de aniversário.