Brasil

Namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19 anos no tiktok gera revolta na web; entenda

O casal é conhecido por publicar vídeos no tiktok e foi apontado por diversos internautas como um caso de pedofilia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O namoro entre Pietro Ringuengo, de 19 anos, e a garota Rafaella Lomovtov, de 12 anos, foi o principal assunto do Twitter nesta segunda-feira (26). O casal é conhecido por publicar vídeos no tiktok e foi apontado por diversos internautas como um caso de pedofilia.

“Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse a menina.  “Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso”, pontuou Pietro.

“Fiquem tranquilos. A diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro”, afirmou Rafaela.

A mãe da garota, Priscilla Lomovtov, se pronunciou após a repercussão do relacionamento dos dois nas redes sociais.

A mãe de Rafaella, Priscilla Lomovtov se pronunciou após a repercussão do relacionamento. “Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, escreveu ela.

O relacionamento causou revolta na web, onde a maioria dos internautas aponta o namoro como um caso de pedofilia.

“Vocês façam o favor de denunciar o pedófilo, os pais, o conselho tutelar, a justiça, as redes sociais que não derrubaram o perfil deles. Mas não exponham a criança de 12 anos dessa história. De irresponsáveis já bastam os adultos dessa história”, escreveu uma seguidora.


“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, criticou outra.