Brasil

No ar em 'Fina estampa', Monica Carvalho testa positivo para Covid-19

Atriz confessou que ficou com medo quando descobriu que tinha sido infectada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Monica Carvalho, que está no ar na novela 'Fina Estampa', revelou estar com Coronavírus. Ela disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que está isolada em casa, em São Paulo, com o marido, Alaor Paris, de 38 anos, e as filhas, Valentina e Yaclara, de 4 e 16 anos.


"Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei.Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte", contou. 

Monica confessou à publicação que ficou com medo quando descobriu que tinha sido infectada: "o susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental - opina ela, que iniciou o tratamento após consulta com uma infectologista".