Brasil

Noivo brasileiro entra dançando em casamento e chama atenção de Justin Timberlake

Vídeo do noivo viralizou e chegou até o artista, que comentou a publicação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Que música você escolheria para entrar no seu casamento? Normalmente, os noivos optam por uma canção instrumental, mas o coreógrafo Gustavo Durso Aleixo, de 32 anos, resolveu inovar. Ele entrou na cerimônia dançando o hit 'Can't Stop the Feeling', de Justin Timberlake, e além de arrasar na coreografia ainda conseguiu chamar a atenção do cantor. As informações são do G1.

A cerimônia aconteceu em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas o vídeo da coreografia do noivo viralizou e rodou o mundo. Ele foi repostado por um perfil gringo e teve mais de 1 milhão de visualizações. Dentre elas, a do cantor Justin Timberlake. 

Na publicação da página 'Good News Movement' (Movimento de boas notícias), o artista comentou: "You love to see it!!", expressão em inglês utilizada quando alguém está encantado com uma situação.

Justin Timberlake comentou o vídeo do noivo brasileiro | Reprodução: Instagram

Ao G1, o noivo contou que ensaiou a coreografia no dia anterior, pois queria um casamento diferente. "Não esperava a repercussão, fiquei muito feliz, foi muito surpreendente, teve publicação que teve 4,9 milhões de visualizações. Todo dançarino quer ter essa visibilidade, achei gostoso demais viver isso, ainda mais no dia do meu casamento", disse.