Brasil

Novo prédio de Gil do Vigor tem vista para o mar, piscina e academia: veja fotos

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, sentiu a necessidade de se mudar para um lugar maior quando o filho ainda estava no "BBB 21"

Agência O Globo

É um regozijo, diria Gil do Vigor sobre seu novo endereço no Janga Paulista, em Pernambuco. O economista deixou o antigo imóvel, comprado pela mãe através do financiamento Minha Casa, Minha Vida, na periferia, e agora tem espaço suficiente para os livros, as teses, as roupas e os sapatos, sem ter o aperto que tinha na casa de pouco mais de 40m².

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, sentiu a necessidade de se mudar para um lugar maior quando o filho ainda estava no "BBB 21". A família praticamente ganhou quase tudo novo. A geladeira que eles não tinham, sofá, fogão, móveis para área de jantar, máquina de secar e lava-louça entre outras coisas.

Aos poucos, no novo apartamento de três quartos as coisas vão sendo ajeitadas. É certo que Gil ficará pouco tempo por lá, mas na rapidez de suas passagens pelo Nordeste, já aproveitou, por exemplo, a piscina do prédio, com as irmãs e o sobrinho.

Para quem precisou morar de favor entre uma casa e outra, Jacira conta estar realizando um sonho. "Ainda vou comprar um lugazinho, ajeitar direitinho as coisas, abriri meu restaurante de caldos. Aos poucos, as coisas vão dando certo", diz ela, que virou uma espécie de celebridade na nova vizinhança: "Me parar na rua, interfonam aqui para casa. É um carinho enorme".