Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Novos aviões da Azul terão assento-cama para voos internacionais

A companhia aérea iniciou sua segunda rota internacional partindo de Viracopos com destino a Orlando no último dia 15

• 17/12/2014 às 10:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os novos aviões da Azul para voos internacionais terão assento-cama para seus passageiros. De acordo com a Azul, a previsão é de que os voos internacionais possam contar com o interior renovado ainda no primeiro semestre de 2015. A companhia aérea iniciou sua segunda rota internacional partindo de Viracopos com destino a Orlando no último dia 15. A grande novidade anunciada pela empresa são os assentos que viram cama, projeto pioneiro da Air New Zealand. As poltronas da classe econômica serão revestidas de couro, com espaçamento entre fileiras de 76cm. Quem quiser mais espaço poderá optar pelo Espaço Azul, que conta com 8cm a mais de distância entre as fileiras, e onde serão instaladas as poltronas que poderão virar camas.
“A Azul será a pioneira na introdução de um novo padrão de conforto que, na classe econômica, por exemplo, apresentará o Sky Sofa, um grupo de quatro poltronas que se transformam em um confortável sofá para toda a família. Um produto diferenciado, que possibilita muito mais comodidade para viagens em família ou em casais”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e responsável pelo desenvolvimento do produto. Na classe executiva, a Azul optou pelo modelo staggered seat 1-2-1, onde todos os assentos tem acesso ao corredor e viram camas com reclinação de 180 graus. A seção contará também com um bar ao fundo com lanches e bebidas para quem sentir fome entre as refeições.
A empresa promete ainda um avançado sistema de entretenimento, o Panasonic eX3, telas de LCD touch screen de altíssima definição que oferecerão dezenas de canais de filmes, músicas e jogos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil