Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pabllo Vittar diz que vai parar de usar marca que apoia Bolsonaro

'Não vinculo mais a minha imagem', disparou cantora

Redação iBahia • 03/09/2018 às 11:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Pabllo Vittar decidiu se posicionar sobre o apoio da marca de calçados Victor Vicenzza à campanha de Jair Bolsonaro à presidência. Em seu perfil, a artista, que usa peças da empresa em seu novo trabalho, 'Problema Seu', se mostrou contra e afirmou que não quer mais ter sua imagem veiculada com a mesma.

"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte", disse Pabllo.

Pabllo lembrou ainda que existem outros trabalhos já finalizados em que ela usa peças da marca: "adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem".

Após a repercussão, diversos internautas deixaram comentários no perfil da marca, alguns mostrando ser contra, outros apoiando. O dono da empresa, Victor, então, se pronunciou, reafirmando seu posicionamento político. O empresário disse que "luta contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará!".

Ele ainda afirmou que "acredita que Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro". "Quanto a questão de oportunismo, quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram o país. Sendo assim, aproveito esta oportunidade para posicionar-me. Pink Money. Se eu, Victor, estivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma, manifestaria publicamente meu posicionamento político. Estou junto na sua luta, por uma nação grande, próspera e unida", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto