Brasil

Pabllo Vittar fala sobre conteúdos íntimos que vazaram na web

"Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o 'Disque 100'", alerta a cantora

Agência O Globo

Na tarde desta sexta-feira, Pabllo Vittar afirmou que os conteúdos íntimos sobre ele vazados nos últimos dias, não passaram de uma ação combinada de marketing.  No seu perfil do Instagram, além de ter revelado a ação, Pabllo também alertou seus seguidores: "Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”.

Foto: reprodução / Instagram



No supostos prints vazados, Pabllo envia uma foto para um rapaz, que fica animado e avisa que em pouco tempo sairia do trabalho. No áudio, a cantora afirma que o seu parceiro esqueceu pertences em sua casa e e elogiou a noite em que passaram juntos. "Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo. Eu estou toda dolorida de ontem. Foi uma delicia, eu quero de novo", disse.