Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Paciente surta e arranca pedaço de rosto de médico com mordida

Além do médico, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, ele passou a correr pela unidade, quebrou a porta de um banheiro e agrediu um paciente

Redação iBahia • 18/02/2020 às 12:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um paciente de 22 anos teve um surto dentro do Hospital Santa Casa de Araçatuba (SP), arrancou um pedaço do rosto do médico com uma mordida e quebrou as portas do pronto-socorro. O caso aconteceu no último domingo (16). As informações são do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em nota enviada ao G1, o hospital informou que o paciente deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência para tratar de um ferimento no braço.

Uma médica que estava de plantão foi avaliar o ocorrido, quando o jovem a empurrou e a jogou no chão. Outro médico tentou ajudar a colega, mas acabou sendo agredido com uma mordida no rosto e acabou tendo um pedaço da região arrancado.

Ainda segundo o hospital, o paciente, que apresentava sinais de embriaguez, passou a correr pela unidade, quebrou a porta de um banheiro e agrediu um paciente. Ele foi contido e encaminhado pela polícia militar.

De acordo com a apuração do G1, no boletim de ocorrência do caso consta que o homem alegou à polícia que o médico teria o xingado e, por este motivo, teria 'perdido a cabeça'. Ele irá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e dano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil