Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Pagodeiro é suspeito do assassinato de turista argentino

Imagens feitas em uma das câmeras de vídeo da rua mostram que o pagodeiro deu o soco que derrubou a vítima e o assassinou.

Redação iBahia • 28/03/2017 às 16:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A polícia pediu a prisão preventiva de Valterson Ferreira Cantuária, mais conhecido como Tody Cantuária, músico do Karametade. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", ele é o principal suspeito de ter assassinado o argentino Matias Carena, de 28 anos, que se envolveu numa briga no Rio de Janeiro, no último domingo (26). O músico responderá por homicídio simples.

Tody Cantuária, músico do KarametadeFoto: Divulgação
Matias CarenaFoto: Reprodução

O jornal informa ainda que Júlio Cesar Oliveira Godinho e Pedro Henrique Marciano seriam os outros envolvidos no crime. Segundo a polícia, imagens feitas em uma das câmeras de vídeo da rua mostram que o pagodeiro deu o soco que derrubou a vítima e o assassinou.

Leia mais:

Os brasileiro são frequentadores assíduos do estabelecimento, e seus apelidos foram mencionados por testemunhas da confusão, segundo a Delegacia de Homicídios (DH).

Ao levar um soco no lado direito do rosto, o argentino caiu e bateu com a nuca no degrau de uma loja, na calçada oposta ao Barzin. Mesmo desacordado, ele continuou sendo espancado, inclusive com chutes e golpes de muleta, que teria sido pega de um morador de rua. O turista, que estava com dois amigos, chegou a ser colocado em um táxi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil