Brasil

Pai de Santo é preso por estuprar a própria cunhada: 'disse que estava incorporado'

Vítima disse para polícia que acordou nua com o parente deitado em cima dela também sem roupa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (31), um pai de santo, de 47 anos, que não  teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a própria cunhada, uma estudante de 22 anos. O crime aconteceu na casa do suspeito, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações são do jornal O Dia. 

A delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, disse que a vítima pediu ajuda ao policiais quando eles estavam fazendo uma investigação no bairro da Posse. Em depoimento, ela contou que havia sido deixada na casa do suspeito pelo marido após terem ido a um evento.

A vítima ainda afirmou que havia ingerido bebida alcoólica na festa e chegou no local do crime quase desmaiada. Ela foi deixada no quarto do suspeito pelo marido, o irmão pediu para ele voltar ao evento para buscar a esposa. 

O abuso aconteceu nesse período. A mulher disse para polícia que acordou nua com o parente deitado em cima dela também sem roupa.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que não se lembrava do que havia acontecido e que estava "incorporado"  por alguma entidade no momento do crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos ou não pode se defender).