Brasil

Palmirinha Onofre recebe alta da UTI: 'já pediu para passar perfume'

"Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser!", disse a neta da apresentadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quarta-feira (9), Palmirinha Onofre recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A apresentadora, de 89 anos, está tratando de um quadro de distúrbio metabólico - conjunto de doenças que, associadas, levam ao aumento do risco de problemas cardiovasculares, acidente vascular cerebral (AVC) e Diabetes Mellitus tipo 2.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta", diz o boletim médico, o qual o UOL teve acesso. 

A neta de Palmirinha, Adriana Rosa, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a melhora do estado clínico da apresentadora. "Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom! Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser! Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos!", escreveu Adriana.