Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Parte de camarote desaba durante show de Xand Avião; veja vídeos

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas no acidente

Redação iBahia • 08/06/2018 às 18:42 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parte de um camarote desabou na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina — maior festa de São João do Rio Grande do Norte —, durante a apresentação de Xand Avião. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, e cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade. Um vídeo (veja abaixo) postado na internet mostra os momentos em que a estrutura desaba e parte do socorro aos feridos.

A Prefeitura Municipal de Mossoró, organizadora do evento, publicou no Facebook que a instalação, montagem e exploração desse camarote são de responsabilidade da empresa SANIQ Locação de Banheiros Químicos e Toldos Ltda, vencedora de licitação. A publicação diz ainda que a prefeitura a acompanha a investigação. Nenhum representante da SANIQ foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Ao ser comunicado do desabamento, no início da quinta música, o cantor Xand interrompeu a apresentação até a situação ser controlada. Horas após o show, já no hotel, em Fortaleza (CE), ele se pronunciou pelo Instagram. Assista:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto