Brasil

Pastor sobre situação de Gugu Liberato: 'está tudo nas mãos de Deus'

A família de Gugu está extremamente abalada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A situação de Gugu Liberato continua grave. De acordo com informações da repórter da Band, que está no hospital onde o apresentador permanece internado, a família de Gugu está extremamente abalada. O pastor da família do apresentador falou com a imprensa sobre o quadro de Gugu.

'Está tudo nas mãos de Deus', disse o pastor. Ele também falou que o apresentador está ligado à aparelhos. Ainda segundo a repórter, o hospital disponibilizou uma sala para os familiares e amigos do apresentador. Gugu Liberato sofreu traumatismo craniano após cair de uma altura de quatro metros.

O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (20).  A família dele viajou com urgência para aquele país tão logo soube do episódio envolvendo Gugu.

Ontem, na quarta-feira (20), a assessoria do apresentador lançou uma nota oficial sobre o ocorrido. "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", diz a nota oficial.