Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Patroa pede perdão em carta para mãe do menino Miguel

Miguel Otávio, de 5 anos, morreu ao cair de um prédio enquanto estava sob os cuidados da patroa da mãe dele

Redação iBahia • 05/06/2020 às 21:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na última terça-feira (2), Miguel Otávio, de 5 anos, morreu ao cair de um prédio, no Centro do Recife, enquanto estava sob os cuidados da patroa da mãe dele, Mirtes Renata. A patroa, Sarí Gaspar Côrte Real, divulgou uma carta pedindo perdão para mãe de Miguel pelo ocorrido através do advogado. A TV Globo teve acesso ao texto.
“Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida”, escreve a empregadora da doméstica.
De acordo com o G1 Pernambuco, o advogado disse à TV Globo que vai se pronunciar sobre o caso quando as investigações forem concluídas. Vale lembrar que Sarí Gaspar foi presa por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 20 mil e está respondendo em liberdade.
Confira a carta na íntegra
Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade. Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração.

Sarí Gaspar

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil