Brasil

Paulistas que vivem uma relação a três compartilham rotina em página no Facebook

Página já possui mais de sete mil seguidores em apenas oito meses de criação

Redação Correio 24h (redacao@correio24horas.com.br)
- Atualizada em
Os paulistas Angélica, Paulinha e Klinger estão num relacionamento. Eles são um trio, ou melhor, um "trisal". Para compartilhar informações sobre esse relacionamento inusitado, eles criaram um perfil no Facebook, onde descrevem como é a rotina dessa diferente relação.
Angélica entrou no relacionamento de Kingler e Paula, quando a última se descobriu bisseuxal
(Foto: Reprodução/Facebook)
A página já possui mais de sete mil seguidores em apenas oito meses de criação. É nela onde eles dividem suas experiências que vão desde saídas para jantar, até fotos com a sogra. Com essa página, o "trisal" pretende acabar com o preconceito que as pessoas sentem quando se trata desse tipo de relacionamento. Além disso, eles querem ajudar outras pessoas que se identificam com essa configuração.Mas nem todos são a favor desse tipo de relação e o trio tem que lidar sempre com a rejeição também. A página costuma receber alguns comentários agressivo dizendo, entre outras coisas, que Kingler estaria "impondo" o relacionamento a três à sua primeira mulher. O paulista esclarece que Angélica entrou no relacionamento quando Paula, com quem ele já tinha um relacionamento há oito anos, se descobriu bissexual e desejou incluir mais uma mulher na relação.
Trio tem recebido tanto comentários positivos quanto negativos na página
(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Kingler, se a vontade de Paula fosse de acrescentar um homem, ele também não teria problemas com isso, desde que "continuassem felizes como são hoje". Entretanto, Kingler afirma que caso isso acontecesse, não se relacionaria sexualmente com o homem, pois é heterossexual.Apesar dos comentários negativos na página, os positivos são maioria. Eles se sentem satisfeitos por saberem que outras pessoas se identificam com a forma que eles vivem. "Nossa é muito maravilhoso saber que conseguimos passar a nossa real felicidade", respondem eles à mensagem de um seguidor.
Correio24horas